Quem sou eu

Minha foto
Viciado nos livros de Rick Riordan, gosta da banda Linkin Park, adora jogar Batman: Arkham City no XBox, Sabe bastante sobre heróis da Marvel ou da DC Comics e odeia estudar e acordar cedo =)
"A vida encontra um meio." Ian Malcolm (Jurassic Park 1)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Primeiro Pack para JPOG do Blog do Tothsaurus em produção!!!

Isso mesmo! Eu estou produzindo um novo pack! Será a junção do GEP v2 + o The Lost World Pack, com algumas coisas consertadas(como o barionix e o carnotauro com os nomes) e músicas só do Linkin Park!!! O nome do pack será Jurassic Band v1!!!
Inclui as músicas:
Numb
In the End
Crawling
What I've Done
New Divide
Entre outras. Eu vou disponibilizar o download em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...