Quem sou eu

Minha foto
Viciado nos livros de Rick Riordan, gosta da banda Linkin Park, adora jogar Batman: Arkham City no XBox, Sabe bastante sobre heróis da Marvel ou da DC Comics e odeia estudar e acordar cedo =)
"A vida encontra um meio." Ian Malcolm (Jurassic Park 1)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dinossauros na Bíblia: Introdução

Oi! Bom, muitos acreditam que os dinossauros não são mencionados na Bíblia. Mas são. Muitos acreditam que os dinossauros não entraram na Arca de Noé. Mas alguns entraram. Bom, agora, irei criar uma série de posts que revelam que os dinossauros são mencionados na Bíblia e que pelo menos alguns se salvam do Dilúvio. Alguém já leu um pequeno livro, que cabe no bolso, chamado A Bíblia dos Dinossauros? Não? Bom, nesse livro, diz que alguns dinossauros(pelo menos uns Procompsognatos e Driossauro da vida) entraram na Arca de Noé. Para começar de bom jeito essa série de posts, vamos para o começo do Dilúvio, quando os animais estavam indo para a Arca...

Vários cientista dizem que os dinossauros não entraram na Arca de Noé. Mas entraram. Tem vários vídeo no Youtube que diz isso.No próximo post, eu irei postar aqui uns vídeos. Eu tenho que sair. Até amanhã, no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...