Quem sou eu

Minha foto
Viciado nos livros de Rick Riordan, gosta da banda Linkin Park, adora jogar Batman: Arkham City no XBox, Sabe bastante sobre heróis da Marvel ou da DC Comics e odeia estudar e acordar cedo =)
"A vida encontra um meio." Ian Malcolm (Jurassic Park 1)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coleção de DVDs Jurassic Park

Finalmente, depois de alguns anos eu achei minha coleção de DVDs do Jurassic Park! Esses DVDs eram os ÚNICOS que eu assistia até os 6 ou 7 anos de idade! Aos 9 anos  (em 2009 para ser mais exato) eu perdi a caixa da coleção e só ontem a noite eu achei!!! Na coleção tem 4 DVDs: Jurassic Park, O Mundo Perdido Jurassic Park, Jurassic Park /// e Além de Jurassic Park(que é um DVD exclusivo que fala sobre bastidores, etc)
Algumas fotos da coleção:
Caixa da Coleção

Caixa da Coleção

DVD Jurassic Park

DVD O Mundo Perdido Jurassic Park

Caixinha do JP3 e Além de Jurassic Park

DVD Além de Jurassic Park

DVD Jurassic Park ///

Parte de trás da Caixa da Coleção
Caxinha do JP1 e JP2
Gostaram? Talvez eu poste depois aqui os 4 DVDs para download!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...