Quem sou eu

Minha foto
Viciado nos livros de Rick Riordan, gosta da banda Linkin Park, adora jogar Batman: Arkham City no XBox, Sabe bastante sobre heróis da Marvel ou da DC Comics e odeia estudar e acordar cedo =)
"A vida encontra um meio." Ian Malcolm (Jurassic Park 1)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Helicóptero InGen de Papel e Novo Papelsaurus: Procompsognato

Hoje na aula, fiz um Helicóptero da InGen(tipo aquele que leva os visitantes pra o Jurassic Park, no primeiro filme e no JPOG) de Papel e a algum tempo atrás (tipo uma semana ou mais) eu tinha feito um procompsognato, mas esqueci de postar aqui no blog -.- Bom, primeiro o Helicóptero da InGen:



D: perdi a imagem que era o símbolo da InGen no helicóptero. Acho que sem querer eu apaguei do celular .-.

Agora o Procompsognato:



Procompsognato de Papel comparado a minha mão
Desculpe pela péssima qualidade das fotos. É que eu tirei com o celular e eu tremi muito :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...