Quem sou eu

Minha foto
Viciado nos livros de Rick Riordan, gosta da banda Linkin Park, adora jogar Batman: Arkham City no XBox, Sabe bastante sobre heróis da Marvel ou da DC Comics e odeia estudar e acordar cedo =)
"A vida encontra um meio." Ian Malcolm (Jurassic Park 1)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dinos de papel (ou papelssauros) que eu mesmo fiz!!!

Hoje, durante a aula de inglês(quesó era recuperação e os que não ficaram eram para fazer uma atividade super fácil), eu tive uma idéia, de fazer um tiranossauro de papel(sem ser origami que eu não sei fazer). Ai eu fiz. Depois eu tive a idéia de fazer um braquiossauro, quando eu chegasse em casa. Aí eu almoçei e fui lá fazer. Quando terminei, senti que faltava alguma coisa: um velociraptor! Aí eu fiz e pronto! Acabei e tirei as fotos para postar aqui no blog! As fotos tão aqui:

Tiranossauro Rex (ou pode chamá-lo de Rex :D)



Velociraptor (ou Raptor)



Braquiossauro (ou Braquio)



Que criatividade para os nomes né '-' Braquio pro braquiossauro Rex pro tiranossauro rex e Raptor para o velociraptor '-' espero que gostem dos meus papelssauros :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...