Quem sou eu

Minha foto
Viciado nos livros de Rick Riordan, gosta da banda Linkin Park, adora jogar Batman: Arkham City no XBox, Sabe bastante sobre heróis da Marvel ou da DC Comics e odeia estudar e acordar cedo =)
"A vida encontra um meio." Ian Malcolm (Jurassic Park 1)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lançamento Trailer 1 e Trailer 2 do filme exclusivo do blog: Isla Muerta Jurassic Park

Trailer 1 do filme exclusivo do blog já está no ar!!! Veja:


Trailer 2 do filme exclusivo do blog já está no ar!!! Veja:


domingo, 12 de junho de 2011

Primeiro Filme do Blog do Tothsaurus!!!

Isso mesmo! Eu estou fazendo um filme no JPOG!!! O nome será: Isla Muerta Jurassic Park! E só pelo nome já dá para saber que o filme ocorre na Isla Muerta, uma das Las Cinco Muertes!!! Confira a ordem de lançamento:


Ordem de lançamento Isla Muerta Jurassic Park:

Dinossauros
Trailer 1
Trailer 2
Personagens
Trilha Sonora
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Pack Especial Trilha sonora + livro do filme + filme completo + informações sobre os dinossauros e personagens
Pack Especial Limitado Trilha sonora + filme completo + informações sobre os dinossauros e personagens + os 2 Trailers + Mapa usado no filme para JPOG + Prévia do 2º filme e do 2º livro + Cenas excluídas

A fase de gravação do filme já acabou, agora só falta adicionar músicas, créditos, legendas(porque não terá vozes, só do jogo) e outras coisas. No próximo post, você saberá os dinossauros desse filme!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Blog Parado

Eu vou dar um tempo no blog, porque me distraí jogando JP: Trespasser, The Sims 3, JPOG e JP3: Park Builder(eu baixei emulador de GBA xD). Mas o blog não estará fechado! Eu aproveitarei essa pausa no blog para escrever a FanFic(que virá em capítulos no blog e em download, para ter todos os capítulos de uma vez)!!! Bom, acho que isso é um tchau... Mas só por enquanto! Até mais!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...